Ads 468x60px

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Julgamento dos integrantes da banda New Hit já tem data, diz advogado !

O julgamento dos integrantes da banda New Hit, acusados de estuprar duas adolescentes, já tem data definida. Segundo informações do advogado Cléber Andrade, que defende sete dos indiciados, as datas 18, 19 e 20 de fevereiro foram escolhidas e já estão disponibilizadas no sistema do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).

"Nosso interesse é que o julgamento termine nestes dias", diz Andrade. A juíza Márcia Lisboa, da 1ª Vara Crime de Ruy Barbosa, irá comandar os três dias previstos de sessões. O advogado informou que os clientes Edson Bonfim Berhends Santos, Eduardo Martins, Daltro de Castro Sobrinho, Jefferson Pinto dos Santos, Jhon Ghendow de Souza Silva, Michel Melo de Almeida, Weslen Danilo Borges Lopes e William Ricardo de Farias ainda não foram intimados formalmente pela Justiça.

Os integrantes da banda Alan Aragão Trigueiros e Guilherme Augusto Campos Silva e o policial militar Carlos Frederico Santos de Aragão, que são defendidos por outros advogados, também serão julgados no mesmo dia, segundo Cleber Andrade. O PM é acusado de fazer guarda na entrada do ônibus para impedir entrada de outras pessoas enquanto o crime acontecia.


O caso aconteceu na madrugada de 26 de agosto, depois de um show da banda na cidade de Ruy Barbosa. As duas adolescentes foram até o ônibus do grupo para pedir autógrafos e tirar fotos. Neste momento, as vítimas foram estupradas, segundo o Ministério Público. 

Fonte: frnoticias.com

0 comentários:

Postar um comentário