Ads 468x60px

terça-feira, 16 de agosto de 2011

QUIXABEIRA: ASSOCIAÇÃO CARAÍBA CONSTRUIRÁ 55 CISTERNAS



Segundo publicação do site oficial da SECOM (Secretária de Comunicação do Estado) o Governo da Bahia ira construir em Quixabeira e mais quatro municípios, cerca 280 cisternas domiciliares, o beneficio faz parte do Programa Produzir. Além de Quixabeira, Tanhaçu, Lagoa Real, Pindaí e Guanambi também serão beneficiados.
O convênio foi assinado na quarta-feira (10) pelo Governo da Bahia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Integração Regional (SEDIR), que tem como braço operativo a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR).
Após a assinatura do convênio, a expectativa é que as obras comecem já nos próximos dias. Segundo Wilson Brito, Secretário da SEDIR, o Governo da Bahia irá continuar investindo em melhorias para os pequenos agricultores e garantindo água de qualidade destinada ao uso doméstico, produção agrícola e criação de animais.
No munícipio de Quixabeira serão construídas 55 cisternas na Fazenda Caraíba, através da Associação dos Pequenos Agricultores (as) de Caraíba e terá um investimento de R$ 147.848.13.                                       (por Ailton Araújo/rilvereador.blogspot.com) 

0 comentários:

Postar um comentário