Ads 468x60px

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Acidente na BA 791 deixa uma vitima fatal!




Por volta das 06h: 30 min, na rodovia que liga Quixabeira ao Ramal, aconteceu um grave acidente envolvendo o veículo Sprinter Placa PolicialCGS 7242, licença de Quixabeira, que transportava estudantes oriundos de Jabuticabae Quixabeira, para o Colégio Aplicação em Capim Grosso, causando a morte instantâneado condutor do veículo, Eziel Teixeira Souza, 53 anos, conhecido pelo apelido de Prêto, morador da Faz. Várzeadas Éguas, próximo ao Pov. de Cova dos Anjos, casado com Ivanilda e pai de 4filhos e ferindo.
Segundo informações colhidas por nossa reportagem, saíram feridosno acidente cerca de 13 estudantes com idade entre 11 e 14 anos, que foramsocorridos e levados para os hospitais Nossa Senhora da Saúde (Capim Grosso) ehospitais em Jacobina.

No Hospital HNSS, foram atendidas as estudantes: EricaDantas, 13 anos, residente em Quixabeira, aluna da 7ª série, que sofreuferimentos leves estando em observação e Fernanda Pereira Magalhães, 12 anos, 7ªsérie, residente em Jabuticaba, que foi atendida e transferida para Jacobina,com suspeita de fratura na clavícula.
O delegado Dr. Lane Andrade esteve presente para liberação do corpo, que foi removido para o IML de Jacobina, onde será necropsiado e posteriormente liberado para sepultamento no Pov. de Alto do Capim.


Informações colhidas pelo site jorgequixabeira.com, no localdo acidente, duas versões foram apresentadas como causa do ocorrido: a primeirafoi a de que uma codorna teria atravessado na frente do veículo e ao tentardesviar da mesma Preto perdeu a direção, vindo a chocar-se com o meio fio eposteriormente capotando, a segunda versão dá conta que o condutor sentiu-se mal,vindo a abaixar sua cabeça ao volante perdendo a direção da Sprinter. Somente após o laudo da Polícia Técnica poderá ser esclarecido o que realmente aconteceu.
Todos os ocupantes do veículo não usavam o cinto desegurança, o que ocasionou, quando do choque com o meio fio, serem arremessadospara fora do carro.

Segundo informações da Professora Alane, coordenadora do Col. Aplicação, os estudantes feridos no acidente são:
MARIA EDUARDA LIMA - 5ª SÉRIE
LEVI MATHEUS DOS SANTOS - 5ª SÉRIE
ANA VALÉRIA DE ARAUJO – 6ª SÉRIE
MARIANA LIMA SALDANHA - 6ª SÉRIE
ERICA DANTAS - 7ª SÉRIE
FERNANDA PEREIRA MAGALHÃES - 7ª SÉRIE
LILIANE NATIELE SANTOS - 7ª SÉRIE
PEDRO HENRIQUE NOVAIS LOPES - 7ª SÉRIE
UBIRATAN MENDES RODRIGUES - 7ª SÉRIE
RARINE SANTOS MATOS - 7ª SÉRIE
TAREN RODRIGUES - 8ª SÉRIE
LUIZ FERNANDO LOMES – 8ª SÉRIE
RAQUEL DE ARAUJO MOREIRA - 8ª SÉRIE

Fonte:jorgequixabeira

0 comentários:

Postar um comentário