Ads 468x60px

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Conferência Territorial de Juventude


 Desde o dia 21 de setembro que teve inicio a segunda etapa da 2ª Conferência Estadual da Juventude da Bahia, dos 26 territórios, 16 já realizaram, e neste final de semana foi à vez do nosso território, o evento foi realizado em Ipirá com a presença de jovens, que foram eleitos como delgados nas conferências municipais. O evento foi realizado no CETEP (Centro Territorial de Educação Profissional), com o tema DESENVOLVER O BRASIL E A BAHIA. GARANTIR OS DIREITOS DOS JOVENS, Jovens de todas as idades do Território da Bacia do Jacuípe se reuniu neste domingo (09), em Ipirá, para discutir políticas públicas para a juventude.
Após a fala dos representantes à mesa, os jovens foram divididos em plenária de grupos de Trabalho, por eixo e diretrizes do Plano Estadual de Juventude e montaram suas propostas.
Após a apresentação das propostas, foi aleito o representante que irá representar o território na conferência Nacional, ficando com Clécio da cidade de Pé de Serra.

FONTE: http://www.baciadojacuipe.com.br/n2069.htm

 Quixabeira, estava presente com 14 delegados territoriais sendo assim uma das maiores comitivas municipais; Todos os delegados territoriais de Quixabeira  foram eleitos delegados para a etapa Estadual da conferência de Juventude. Parabéns aos Jovens Quixabeirenses por estarem lutando em busca da garantia de direitos!

 Por: NaRCiSio QXB

0 comentários:

Postar um comentário