Ads 468x60px

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Desbravadores de Quixabeira Voltam Vitoriosos! Do 2º Campori ABaC


No sabado (12) os clubes de Quixabeira Distribuiram livros com o titulo "A Grande Esperança", juntamente com outros clubes e logo em seguinda participaram do desfile nas avenidas de Feira ao som da FANFIP e outras bandas. 
O Clube Filhos da Promessa (Sede), voltou com 5 estrelas (pontuação máxima) do Campori, com o Titulo de MELHOR evolução e com apenas 4 meses a FANFIP voltou para casa com o 3° lugar de melhor Fanfarra além de passarem na telinha da TV Bahia!

O clube Mensageiros da Verdade (Jabuticaba), voltou para casa com 5  estrelas (pontuação máxima)!



Clube Mensageiros da Verdade


O clube Pioneiros (Campo Verde), voltou para casa com 5 estrelas (pontuação máxima)!

Clube Pioneiros
Isso é mais uma forma de mostrar ao mundo quem é o povo Quixabeirense!
Parabéns DESBRAVADORES que DEUS continue os abençoando!!
Obs: nos envie fotos dos clube de Quixabeira no evento para serem divulgadas; E-mail narcisioqxb.gmail.com


Logo do Campori

Com 584.497 habitantes o município de Feira de Santana no estado da Bahia, recebeu jovens de diversas cidades do estado. Foi realizado no parque de exposição João Martins da Silva, o II Campori de Desbravadores da Associação Bahia Central (ABaC) com o tema, “Caçadores da Verdade”, reunindo mais de 4 mil jovens de 126 clubes de 26 municípios.
     
  autoridades na abertura do evento
                A abertura do evento aconteceu na noite de sexta-feira 11 estando presente ao local o prefeito de feira de Santana Tarcísio Pimenta, secretários do município e representantes da ABaC. As programações aconteceram até a tarde da terça-feira (15), quando todos os clubes souberam do resultado de suas pontuações. O Campori de desbravadores reuniu jovens com idade mínima de 10anos, sendo que cada distrito da (IASD) se reuniu e montam caravanas para participar do evento juntamente com os seus pastores. São realizadas diversas atividades que contam ponto para os clubes, sem falar que são realizadas também ações sociais e espirituais.
Desfile nas Avenidas de Feira
Desbravadores no Planetario
Os jovens também participaram no sábado de uma programação chamada de impacto esperança na qual foram distribuídos mais de 4 mil livros, participando também de um "desfile da Esperança" que atraiu a atenção de muita gente por onde os jovens passavam. No local do campori também foram realizadas diversas provas com os jovens como, por exemplo, bom de bíblia, concurso de oratória, exibição de ordem unida e evolução com os clubes, passeios no museu parque do saber e no Campus do IAENE para que os jovens conhecessem as instalações do Instituto Adventista de Ensino do Nordeste.
Arena principal
 Boa parte dos dias foi de chuva, mas isso não atrapalhou as programações montadas na arena dos caçadores da verdade, sendo realizadas peças teatrais, palestras e participações musicais com Cíntia Alves, Quarteto Sideral, Grupo Nova Chama e Joel Guimarães e Banda, Bia Souza, Jefferson Pillar e Daniel Ludtke.
O II Campori de Desbravadores da Associação Bahia Central (ABaC) foi uma realização de toda a coordenação da ABaC com o apoio da prefeitura municipal de Feira de Santana.

Por: Narcisio Rios
Referencia: pedefigueira

0 comentários:

Postar um comentário