
Em sua mensagem, o Pr. Luciano falou sobre nossa constante necessidade de mudarmos nossa mente para obedecermos aos desígnios de Deus e sobre os benefícios de uma vida ao lado dEle, fazendo sua vontade. Ao contrário, os que optam por uma vida de pecados acabam não encontrando paz e vivem infelizes.
Após a leitura dos votos batismais, as duas jovens que aceitaram a verdade bíblica, Edilene e Zélia, entraram no tanque e foram batizadas, recebendo o cumprimento de seus familiares.
No final, após o apelo do pastor, durante a música cantada por Cibele, levantaram-se pessoas sinceras que estiveram presentes durante as noites evangelísticas, mas que ainda, por algum motivo, não se decidiram estar ao lado de Cristo.
Ordem Unida e Fanfarra
E não foi só a noite que foi especial, à tarde o Clube de Desbrabadores Filhos da Promessa esteve em Várzea do Canto com seu pelotão de ordem unida e com a fanfarra (FANFIP). Desfilaram na principal rua da localidade dando demonstrações de marcha e percussão.
Para as crianças, brincadeiras e brindes foram distribuídos numa pequena mas animada gincana.
A volta
Com o sentimento de dever cumprido, mas cientes da responsabilidade porvir, de dar suporte a essa igreja em suas necessidades, os Calebes retornaram a Quixabeira. Na bagagem, um compromisso e uma promessa: retornar a Várzea do Canto sempre que possível e também realizar a Semana Santa, que ocorre no mês de abril.
Em suas orações, lembre-se de orar pela igreja e pelos irmãos de Várzea do Canto.
Por: Ibraim
Fonte: http://iasd.quixabeira.com/
0 comentários:
Postar um comentário