Ads 468x60px

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Inauguração da IASD Quixabeira II

No ultimo fim de semana (04,05 e 06 de Maio), a Igreja Adventista do Sétimo Dia Quixabeira II esteve em festa!! Uma festa de Louvor e Gratidão a Deus, pela realização de um sonho!

Na sexta (04/05), ouve o ato simbólico de retirada da 'fita' e ao adentrar no templo,  ouve momentos de louvores congregaçionais e lindas melodias com o Trio Jubilo ainda na sexta ouve o um pequeno video da com a historia da Igreja o ministrante da palavra de Deus foi o pator Luciano Couto!!

No sabado (05/05), pela manhã a abertura da Escola Sabatina foi realizada pelo Grupo Lirio do Vale o qual tambem louvou ao nosso Deus com Belas Melodias, no final da Escola Sabatina os membros da IASD Quixabeira II montaram um altar no qual foi colocado os cartões de oração intersseçoria, conhecidos como os cartões dos 5 amigos de oração!
Ainda na manhã de sabado logo após a Escola Sabatina, ocorreu o Culto Divino onde o Pastor Luciano ministrou a palavra de Deus e irmãos se emoçionaram com as lindas canções do grupo Anjos Vocal.
No sabado a tarde ocorreu um belissimo reçital com a presença do Trio Jubilo, e dos grupos Lirio do Vale e Anjos Vocal, apos o recital o Presidente da ABaC o Pastor Daniel Weber oficializou a inauguração do Templo da IASD Quixabeira II, ministrou a palavra de Deus e presenteou as autoridades municipais ali presentes com exemplares do livro A Grande Esperança, em seguida ouve o momento mais aguardado da festa o Batismo de 4 novos membros! contamos tambem com a presença do Tesoureiro da ABaC o Pr. Avelino Martins o qual falou dos esforços para a concretização desse sonho e informou que a IASD Juvencio Lopes aqui na sede de Quixabeira também fara parte do projeto de construção de igrejas da ABaC.
No domingo o MLS-Ministério de Louvor Sojaq, louvou ao nosso bom Deus com lindas melodias! E foi-se realizada a entrega dos certificados de Batismo, e ministração da palavra de Deus com o Pastor Luciano Couto.

EBENÉZER PORQUE ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR!!

Confira as fotos:



Grupo Lirio do Vale
Grupo Lirio do Vale

Anjos Vocal

Anjos Vocal
Ministério de Louvor Sojaq - MLS
MLS Ministério de Louvor Sojaq




 




Prefeito Municipal e sua Esposa
Pastor Daniel

Pastor Avelino Martins

 Por: Narcisio Rios Oliveira
Diretor de Comunicação da IASD Quixabeira II   

Fonte: http://iasdquixabeira2.quixabeira.com/

0 comentários:

Postar um comentário