Ads 468x60px

terça-feira, 22 de maio de 2012

Quixabeira mantém regularidade e conquista sete medalhas no campeonato baiano de Karatê






 










Neste domingo (20), é um grande dia de festa para os alunos da academia de karatê Dojô de Quixabeira, seus familiares e para o povo de Quixabeira, o motivo é a grande atação dos atletas quixabeirenses no XVII Campeonato Baiano de karatê semi-contato, promovido pela Federação baiana da mesma categoria na cidade de Piritiba.
Atletas de Quixabeira com o vereador Luiz Félix
As vagas foram conquistadas na IV Copa Interiorana, realizada no dia 11 de março de 2012, na cidade de Jaguarari, quando vários atletas conquistaram medalhas.

A Academia DOJÔ-QUIXABEIRA, liderada pela Professora Dayse Araújo, e filiada a AMDK - Associação Madredeusense de Karatê,
cuja equipe tem como técnico o mestre Antônio Brito que trouxe toda a delegação da AMDK, para comemorar em Quixabeira, no restaurante de Guariba a conquista do 2ª lugar de equipe e dezenas de medalhas no KATÁ e KUMITÊ .
Medalhistas:
Gabriel, ouro-1, bronze-1 / Ana Valéria, prata-1/ Davi Félix, prata1/ Leide, prata-1 e Cristina, ouro-2.
A Delegação de Quixabeira, contou com apoio do Comércio Local, STTR, Prefeitura Municipal, Através da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, além do apoio total do VEREADOR LUIZ FÉLIX, que desde a implantação da academia DOJÔ-Quixabeira, sempre esteve ao lado dos atletas e da professora.
Atletas e a professora Dayse na divulgaão do apoio

        Centenas de atletas participaram do campeonato

Fonte:http://vereadorluizfelix.blogspot.com.br


0 comentários:

Postar um comentário