Ads 468x60px

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Hizby A Rede social cristã!


A nova rede foi lançada pela  igreja evangélica de missões Metodista Wesleyana em Porto Velho (RO), e tem como mentor o empresário Júnior Gonçalves. Em pouco dias a rede já ganhou 3.500 usuários, que dizer estar trocando o Facebook e o Twitter pela nova rede. O próprio fundadaor partilha essa ideia:
"Eu era usuário de outras redes como o Facebook e Twitter e, como evangélico, sentia falta de um espaço para discutir assuntos de religião e que gerasse uma construção de conhecimento desses temas”, disse Júnior, segundo o G1.
Para fazer parte da comunidade os internautas devem entrar no site hizby.com e fazer um cadastro que leva apenas alguns minutos. O usuário “hizbie” recebe opções de adicionar novos amigos logo quando termina o registro.

Veja a reportagem do G1:


O site oferece um mural, fotos, bate-papo e ferramentas interessantes relacionadas à religião como “igreja”, “orou por mim” e “testemunhos”.
A Hizby não é exclusiva para evangélicos e qualquer um pode entrar na rede, contanto que siga as regras que incluem a proibição de postagens de conteúdos impudicos e palavrões, entre outros.

0 comentários:

Postar um comentário