Ads 468x60px

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Quixabeira está entre as cidades com ficha suja no TCM!!


Os Municípios de Baixa Grande, Nova Fátima, Pé de Serra, Quixabeira, São Jose do Jacuípe e Serra Preta estão na lista negra do Tribunal de Contas dos Municípios, são listas com nome de gestores que teve suas contas rejeitadas pela Entidade entre 2007 e 2010.
No início da tarde desta quinta-feira (05/07), atendendo a determinação legal, o presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, Conselheiro Paulo Maracajá Pereira, e o Corregedor da Instituição, Conselheiro Raimundo Moreira, entregaram à Presidente do TRE – Tribunal Regional Eleitoral, Desembargadora Sara Silva de Brito, as listas referentes a rejeições de contas das Prefeituras, das Câmaras Municipais e das entidades descentralizadas, nos últimos sete anos (de 2004 a 2010), pois as contas relativas ao exercício de 2011 serão ainda examinadas neste segundo semestre de 2012, conforme determinação legal.

Entre os 158 processo, nove são de gestores que governaram ou governa em cidades pertencente à Bacia do Jacuípe, os ex. gestores se encontra os nomes de, Antônio Batista da Silva, de Serra Preta que teve suas cantas rejeitada em 2 anos, Daniel Alves de Souza de São José do Jacuípe com duas rejeição, Mario Alves Lima de Quixabeira também com duas rejeições, com uma rejeição ficou o ex. Prefeito de Pé de Serra, Jose Carneiro Rios e Regina Selia de Oliveira Cunha de Nova Fátima. Dos atuais prefeitos apensos aparece o nome do Gestor de Baixa Grande, Gilvan Rios da Silva.

Além dos três gestores que administraram prefeituras foram rejeitadas contas das Câmaras de Vereadoras das cidades de: Gavião, Serra Preta e São José do Jacuípe.

  
Gavião                              -    Serra Preta                  -     São José do Jacuípe


Veja lista completa:
Prefeitura Clique
Câmara   Clique


0 comentários:

Postar um comentário