Ads 468x60px

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

COLIGAÇÕES DE QUIXABEIRA ASSINAM AJUSTE DE CONDUTAS

Foi realizada na manhã desta segunda-feira (06), nas dependências do Fórum Dr. Fernando Pires Daltro, reunião envolvendo o Juiz Eleitoral da Zona 191ª, com sede em Capim Grosso, Dr. Jonny Maikel, a Promotora de Justiça, Dra. Ítala Maria, representantes das Coligações e mais as participações de representantes da Polícia Civil e Militar.Confira os pontos que a partir desta data, contribuirão para um melhor desempenho do processo eleitoral.
1º Ponto: Os eventos políticos somente serão autorizados após comunicação a Pólicia Militar, 5º Pelotão, no mínimo 24 horas de antecedência;
2º Ponto: Fica proibido o uso de fogos de artifício nos eventos políticos;
3º Ponto: Os partidos ou coligações utilizarão fogos de artifício luminosos;
4º Ponto: Não haverá organização de carreatas fora dos dias agendados para os eventos comunicados a Polícia Militar;
5º Ponto: Os carros de som envolvidos nas campanhas circularão somente das 08h às 12h e das 14h às 18h nas segundas-feiras e das 14h às 18h de terça a sexta.
6º Ponto: Todos os candidatos permanecerão em suas residências das 18hs do dia 06 de outubro até as 8hs do dia 07 de outubro, sem realizarem reuniões políticas em suas residências;
7º Ponto: O descumprimento do acordo ora em destaque sujeitará os candidatos às sanções previstas no código eleitoral e criminal.
De acordo com o Tenente Marcos José, do 5º Pelotão de Polícia Militar, as determinações são para todas as cidades da Zona Eleitoral 191ª, composta por: Capim Grosso, São José do Jacuípe, Quixabeira, Gavião, Capela do Alto Alegre e Nova Fátima.

0 comentários:

Postar um comentário