Ads 468x60px

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Multirão de Natal 2012 - Fale com as mãos e com coração!

 

O bem sucedido empresário norte americano John Rockfeller disse: “Nunca pense que você precisa se desculpar por pedir a alguém que doe para uma causa de valor, é como se você estivesse dando a ele a oportunidade de participar de um investimento de alto nível. O dever dele em dar é igual ao seu em pedir.”

E o próprio Jesus, ao falar sobre a Sua segunda vinda dissertou: “Então, perguntarão os justos: Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer? Ou com sede e te demos de beber? E quando te vimos forasteiro e te hospedamos? Ou nu e te vestimos? E quando te vimos enfermo ou preso e te fomos visitar? O Rei, respondendo, lhes dirá: Em verdade vos afirmo que, sempre que o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.” Mateus 25:37-40

O Mutirão de Natal é uma oportunidade que temos para fazer parte destes que fazem o bem a Jesus ajudando alguém que precisa. Todos os anos milhares de quilos são arrecadados em todo o mundo. No ano passado milhares de famílias foram beneficiadas. Este ano você está sendo convidado a participar de mais uma edição do Mutirão de Natal, uma campanha que ajuda as pessoas, desperta interessados e coloca a igreja na mídia abrindo as portas para o evangelismo.

Você é convidado a fazer a diferença na vida de alguém. O lema da ADRA é “Transformando o mundo uma vida de cada vez”. Ajude a transformar o mundo transformando vidas através do Mutirão de Natal! Que bom poder contar com você!

 Pr. Evandro Fávero

 

 Objetivo Geral

Amar ao próximo como a nós mesmos.

Objetivos Específicos

  1. Demonstrar amor aos pobres e aflitos, suprindo-lhes necessidades básicas e proporcionando-lhes uma oportunidade de mudança.
  2. Fortalecer o vínculo entre os membros da igreja e seus simpatizantes, envolvendo-os num projeto solidário dirigido que lhes dá a oportunidade de compartilhar amor, esperança, alimentos, roupas e outros recursos com a comunidade onde a igreja está inserida.
  3. Apresentar para a sociedade em geral a preocupação e o envolvimento da Igreja Adventista do Sétimo Dia em favor dos pobres e necessitados.
 Como Ajudar:

É muito simples. Se você está disposto a contribuir, pode fazê-lo de uma das seguintes maneiras:
  1. Faça sua doação de alimentos, roupas, calçados ou brinquedos em uma das Igrejas Adventistas do Sétimo Dia perto de sua casa, que são nossos pontos de arrecadação.
  2. Faça sua doação em dinheiro, e para isto basta depositar em uma das contas bancárias disponíveis aqui no site. Sua doação será revertida em alimentos não perecíveis.



0 comentários:

Postar um comentário