Ads 468x60px

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Riachão: Começou o treinamento da Paquetá Indústria de Calçados


imageTreinamento durou todo o dia.
Começou na manhã de ontem, (25), o treinamento para os selecionados da Paquetá Indústria de Calçados, no Galpão de treinamento, situado na Avenida Eliel Martins, próximo a Igreja Assembléia de Deus.

De acordo com a necessidade de funcionamento da empresa, serão chamados ao trabalhos as equipes treinadas, e assim trazer de uma forma rápida e imediata geração de emprego e renda em nosso município, a Prefeitura Municipal de Riachão do Jacuípe providenciou um gerador para o funcionamento das máquinas, pois, a mais de um mês, aguardou-se o fornecimento de energia por parte da Coelba, que foi solicitado mas a empresa até o momento não cumpriu a solicitação, para não haver atrasos no treinamento, segundo informações ainda esta semana será cobrado da Coelba providências.
Pela manhã, a prefeita Tânia Matos acompanhou o treinamento, e conversou com cada um dos presentes, desejando sorte e dando estimulo com palavras de carinho, a prefeita disse estar feliz com mais esta conquista que já estará gerando empregos imediatos, e com isso trazer mais qualidade de vida principalmente aos jovens que não tinham esperança de emprego e renda alguns meses atrás na cidade.

"Agora estamos vendo que Riachão terá uma fábrica de verdade, e não aquele fantasma lá na saída para Coité, que não empregou ninguém", disse uma jovem que estava fazendo o treinamento.

"Um emprego de verdade, seguro, era tudo que eu mais queria, agora quero estudar ainda mais para progredir e quem sabe crescer na empresa", disse outro jovem.

Por Alana Adrielle com informações da ASCOM/ Prefeitura.

#QuestãoDeOpnião

Uma fábrica desse porte beneficia famílias carentes, gerando emprego e renda para jovens e adultos, além de fortalecer o comercio local.
Seria bastante interessante que os poderes públicos de nossa região buscassem através de grandes empresas investimentos para as nossas pequenas cidades as quais subsistem por meio "da prefeitura" a qual quando atrasa e ou deixa de pagar os salários desestrutura todo o comercio bem como a vida financeira da cidade, e da aposentadoria!
Parabéns a cidade de Riachão do Jacuípe, por viabilizar e apoiar a chegada dessa nova fabrica para a cidade!

0 comentários:

Postar um comentário