Ads 468x60px

quarta-feira, 13 de março de 2013

A SAÚDE DEVE SER A PRIORIDADE PARA O PREFEITO ELIEZER


O blog do NarcisioQXB - narcisioqxb.blogspot.com  lançou uma 'enquete', onde os internautas deixaram sua opnião escolhendo "QUAL DEVE SER A PRIORIDADE DO PREFEITO ELIEZER PARA 2013" .

A 'enquete' estive disponível durante 2 meses e a pergunta foi: "QUAL DEVE SER A PRIORIDADE DO PREFEITO ELIEZER PARA 2013?": As opções e o resultado foram os seguintes:



A maioria dos internautas, que votaram em nossa enquete escolheram como prioridade para o prefeito reeleito Eliezer Costa(PT) a "Saúde". 
"Percebe-se que os votantes não estão preocupados com a EDUCAÇÃO, por não entender que este é o único caminho para que uma comunidade cresça e se desenvolva. Saúde, que é a maior preocupação dos internautas é uma questão emergencial e precisa ser resolvida, mas não se pensando de forma curativa e sim preventiva. Isso demanda uma educação de qualidade. Ou seja, com sujeitos educados, esclarecidos teremos cidadãos que saberão cuidar melhor de sua saúde, logo, menos gastos com saúde..." Profª. Telma Novaes e Cunha 

0 comentários:

Postar um comentário