Ads 468x60px

quinta-feira, 9 de maio de 2013

SERIE DE EVENTOS MARCAM O ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE CAPIM GROSSO. Dentre eles a reabertura do Hospital!

FR Noticias

Em comemoração pelos 28 anos de emancipação política, vários eventos marcaram este 09 de maio em Capim Grosso.
As festividades de iniciativa da administração municipal foram abertas com bandas Gospel se apresentado no palco montado na Praça 09 de Maio, na terça-feira 07, onde fica localizada a sede da Prefeitura Municipal. Entre as participações destaque para a Banda Renascer.
Na noite de quarta-feira, 08, véspera do aniversário da cidade um grande público compareceu a Praça 09 de maio para assistir ao encontro das Orquestras Santo Antônio de Conceição do Coité, Jacobina, Orquestra de Violão de Capim Grosso, Orquestra Arte de Tocar de Jacobina, Instituto de música Vila Lobos, da cidade de Juazeiro da Bahia, Orquestra Flor do Meu Sertão de Capim Grosso,  o grupo AFROSOM, dentre outras atrações.
Logo após foi realizado o desfile Garota 09 de Maio, composto por alunas das Escolas da Rede Pública Municipal, Colégio CETEP, PETI PROJOVEM, dentre  outros.
Que teve como vencedora Natielle Nascimento como vencedora, se tornando a nova garota 09 de maio.
Nesta quinta-feira, dia que Capim Grosso Completa 28 anos de emancipação Política, a tradicional maratona Otaviano Ferreira e a reabertura do Hospital Capim Grosso, marcaram o a manhã do dia festivo para cidade. Eventos que contaram com a presença de vários políticos e autoridades do município e do estado.

Parabéns Capim Grosso!

Cidade bela e acolhedora, a "pequena grande" do sertão...
Blog NarcisioQXB

0 comentários:

Postar um comentário