Ads 468x60px

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Transparência e Seriedade

Transparência e Seriedade
Com o objetivo de mostrar a comunidade mais transparência e seriedade no trato com os recursos públicos a mesa diretora da Câmara Municipal de Veradores de Quixabeira, através da 1ª secretaria ( com funções de tesouraria), formatou uma prestação de contas popular, discriminando os gastos mensais numa linguagem popular.
O presidente da casa, Dourenilson Firme, principal responsável pela prestação de contas, está cumprindo o compromisso assumido junto aos demais vereadores, com o Partido dos Trabalhadores e principalmente com a comunidade.
Tanto o Presidente Dourenilsom quanto o tesoureiro Luiz Félix, tem, recebeido elogios dos quixabeirenses e de populares das cidades vizinhas, pela ousadia e invação na administração do Legislativo de Quixabeira, inclusive servindo de exemplo para as demais Câmaras.
"Como essa transparência e aplicação correta dos recursos públicos conseguimos adiquirir o veiculo zero km, reformar o plenário da casa, dotar a casa da estrutura necessária para o bom trabalho das servidoras e dos próprios vereadores" afirmou o vereador Luiz Félix, que na sessão do último dia 23, apresentou requerimento para a reformulação do regimento interno da casa.
DEMONSTRATIVO SIMPLIFICADO-JULHO:


EXTRATO DO MÊS DE JULHO
Fontes:
http://www.baciadojacuipe.com.br/n1872.htm
http://www.vereadorluizfelix.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário