Ads 468x60px

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

FAMUQ recebe homenagem.

        
  CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE QUIXABEIRA


                                    MOÇÃO Nº. 04 /2011


DE CONGRATULAÇÕES E FERVOROSOS APLAUSOS À FANMUQ – FANFARRA MUNICIPAL DE QUIXABEIRA.

            A Mesa Diretora nos termos regimentais, que seja inserida nos anais desta Casa de Leis, MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES E FERVOROSOS APLAUSOS A FANFARRA MUNICIPAL DE QUIXABEIRA- FANMUQ, PELA EXCELENTE APRESENTAÇÃO NO DIA 07 DE SETEMBRO.
Indiciamos esta homenagem, como termômetro e expressão do sentimento dos quixabeirenses, pela vibração exalada durante toda a apresentação nas ruas e avenidas da cidade, com um ponto altamente positivo, que foi período curto de treinamento. O dia 07 de setembro tradicionalmente é um dia de glória e de fortalecimento artístico e musical, e o município embora não tenha promovido um trabalho seqüencial, vem dando um apoio ainda precário, más que resulta numa apresentação impecável tanto dos instrumentistas quanto dos passistas, que emocionou os quixabeirenses e os visitantes presentes.
Se fosse possível dividir esta Comenda, estaríamos dividindo em partículas, e, entregando aos instrutores, aos jovens, aos seus pais e aos incentivadores que ajudaram a escrever esta história, que como todos reconhecem marcará profundamente nosso Município, podendo servir como uma ação social, para  incentivar as expressões artísticas e musicais dos nossos jovens. Portanto, Parabéns a todos os envolvidos, parabéns a população de Quixabeira!!!

Luiz Cláudio Félix dos Santos
Vereador-autor


CNPJ: 16.444.234/0001-68
Pça: Manoel Sebastião Rodrigues, Centro nº. 188 – Quixabeira - BA
E-mail: cm.quixabeira@bol.com.br


O Vereador fez bem em homenagear nossos jovens talentos. Parabéns FAMUQ!!

(por: NaRCiSio QXB)

                    

0 comentários:

Postar um comentário