Ads 468x60px

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

FANFP recebe Homenagen!


CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE QUIXABEIRA

MOÇÃO Nº. 05 /2011

DE CONGRATULAÇÕES E FERVOROSOS APLAUSOS À FANFP – FANFARRA FILHOS DA PROMESSA, DA IGREJA ADVENTISTA DO SETIMO DIA DE QUIXABEIRA.

      À Mesa Diretora nos termos regimentais, que seja inserida nos anais desta Casa de Leis, MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES E FERVOROSOS APLAUSOS À FANFP – FANFARRA FILHOS DA PROMESSA, DA IGREJA ADVENTISTA DO SETIMO DIA DE QUIXABEIRA.

Visando reconhecer e divulgar entre os quixabeirenses e por toda a região, a excelente apresentação no último dia 07 de setembro, bem como para reconhecer a garra e dedicação dos seus componentes, bem como pela euforia popular ao termino da apresentação, é que entendemos ser de suma importância, prestar tão necessária homenagem, que também objetiva incentivar aos membros da sociedade quixabeirense a participarem de atividades musicais que venham a engrandecer o nosso município e a deixar os participantes orgulhosos por participarem de atividade artística e cultural que tanto emociona o nosso povo.
Dê-se conhecimento a todos os componentes da FANFP, à Igreja Adventista do 7º dia, aos meios de comunicação regional e estadual.
Plenário 13 de setembro de 2011.                                    

Luiz Cláudio Félix dos Santos
Vereador-autor


CNPJ: 16.444.234/0001-68
Pça: Manoel Sebastião Rodrigues, Centro nº. 188 – Quixabeira - BA
E-mail: cm.quixabeira@bol.com.br

Parabéns ao vereador Luiz  e aos Desbravadores  da FANFP,  por esta linda homenagen!!

(por: NaRCiSio QXB)


0 comentários:

Postar um comentário