Ads 468x60px

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

HOMEM SOFRE GRAVE ACIDENTE AO CAIR DO TETO DE LOJA

 
O pedreiro Adauto Silva da Cruz, 31 anos, casado, pai de dois filhos, morador das casas Populares, caiu do teto da loja Center Móveis, localizada na Av. Jovito Souza Novais, nesta quarta-feira (21), aproximadamente às 16h30min.
Segundo informações a queda aconteceu de uma altura de 5 metros, onde a vítima estava executando serviço de pedreiro, sendo que ele pode ter sofrido um choque elétrico vindo a se desequilibrar e cair ao solo, do lado da Rua Cruzeiro do Sul, de imediato o proprietário da loja, Sr. Zizinho saiu em socorro da vítima, providenciando o seu transporte para Capim Grosso onde foi atendida no Hospital Nossa Senhora da Saúde.
Adauto sofreu fratura exposta do braço esquerdo e fratura da perna esquerda, e devido à gravidade do seu estado de saúde, foi medicado e transferido para Salvador, na Ambulância de placa JSR 7372 da Prefeitura de Capim Grosso, que em virtude de não haver motorista disponível foi conduzida pelo motorista de Quixabeira Geri de Zau.
Vale salientar que o transporte da vítima de Quixabeira para Capim Grosso foi realizado por um veículo Uno, vez que não havia ambulância disponível na hora do acidente.
Rogério Souza Lima que estava trabalhando ao lado de Adauto em entrevista a Jorgequixabeira disse: "Foi muito rápido, quando eu o vi já estava caindo, não sei o que realmente aconteceu”, acrescentou dizendo que estava muito abalado com o acontecimento.
Zizinho proprietário da Center Móveis esteve durante todo tempo prestando apoio à vítima.

0 comentários:

Postar um comentário