Ads 468x60px

sábado, 14 de janeiro de 2012

Missão Calebe



O Que é a Missão Calebe?
A Missão Calebe 2012 é um chamado ao serviço que contagia somente os jovens verdadeiramente dispostos a viverem a experiência mais radical de sua vida espiritual.
Cada Calebe deixa sua própria casa durante as férias para viver exclusivamente na Casa de Deus. Durante aproximadamente 30 dias centenas de equipes recheadas de jovens exclusivos dirigem-se para cantos desafiadores onde a mensagem da volta de Cristo precisa ser lançada. Neste momento estamos contanto com mais de 7000 jovens encarando mais de 500 pontos de pregação missionária. Este é um grupo de ousadia máxima nas asas da Graça e do Poder de Deus. Missão Calebe são jovens assim….

 http://missaocalebe.org.br
Calebe - Projeto Missão Calebe Os Jovens Quixabeirenses Tambem estão engajados nesse progeto, temos 4 equipes formadas por jovens da IASD Central, Quixabeira2, Laranjeiras, Juvencio Lopes, Campo Verde e Jaboticaba; Estas equipes estão espalhadas pelo municipio levando a mensagen de Esperança a nossa população, além de estarem fazendo parte do Maior Programa Evanjelistico do Mundo!

0 comentários:

Postar um comentário