Ads 468x60px

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Jovem é preso acusado de estuprar menina de 8 anos em Jacobina

Jovem foi preso acusado de violentar uma menina de oito anos, na última terça-feira (30), no Leader, em Jacobina, município localizado a 330 km de Salvador. Alan dos Santos Gonçalves, de 20 anos, foi detido quando tentava fugir da cidade.

Em seu depoimento, Alan informou que conhecia a mãe da vítima e aproveitou o momento em que a mulher saiu de casa para entrar na residência e atacar a garota, que estava sozinha. De acordo com o acusado, ele tapou a boca da criança para que não gritasse e a violentou. Encontrada por vizinhos, com ferimentos na boca, a vítima foi levada ao Hospital Antonio Teixeira Sobrinho. Exames periciais constataram a violência sexual.


O acusado estava sendo procurado pela polícia, que já havia recebido denúncias contra ele de aliciação e tentativa de estupro. Autuado pelo delegado Cleriston Jambeiro por estupro de vulnerável, o criminoso está custodiado no Complexo Policial de Jacobina à disposição da Justiça Criminal. O Conselho Tutelar da cidade também foi acionado.

Fonte:http://www.arquivosfatais.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário