Ads 468x60px

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

1 ano do Blog Narcisio QXB

1 ano de blog. Acho que nunca pensei que chegaria nesta data, até porque quando comecei, meu blog era um hobby que depois se transformou numa paixão imensa.

Quero agradecer a todas as pessoas que participam leem e interagem, e quero que saibam que eu faço isso porque eu gosto demais! Isso é otimo e este blog só chegou aqui hoje por causa de vocês!!

Só tenho a agradecer a confiança em mim depositada e garanto que todo esse apoio só faz com que trabalhe ainda mais para que objetivo primordial seja cumprido:Levar uma informação clara e dinamica.
Não me cansarei de agradecer a força que tenho recebido de todos.
 
  Deixo aqui o meu MUITO OBRIGADO a todos. De coração.
Um grande abraço. 
 
Atenciosamente: Narcisio Rios Oliveira.

0 comentários:

Postar um comentário