Ads 468x60px

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

QUIXABEIRA OBTÉM O MELHOR RESULTADO DO IDEB NA REGIÃO

O município de Quixabeira obteve a melhor nota entre os municípios de sua região para os alunos que foram testados pelo IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica).
O primeiro teste foi realizado para alunos do 5º Ano (Antiga 4a. série). Nessa categoria as melhores notas foram obtidas pelos municípios de Quixabeira e São José do Jacuípe que obtiveram nota 4. Jacobina e Gavião aparecem logo em seguida com nota 3.9. Capim Grosso fica em último lugar com nota 3.8.
Na categoria de alunos do 9º ano do ensino fundamental mais uma vez a educação de Quixabeira se destaca na frente. A melhor nota da região nessa categoria foi obtida pelos alunos de Quixabeira que alcançaram nota 3.3. Em segundo lugar aparecem os alunos de Jacobina com nota 3.0. Capim Grosso obteve nota 2.7 e São José do Jacuípe ficou com a última colocação com pontuação 2.2.
Os dados acima podem ser verificados no portal que o Ministério da Educação disponibilizou para que a população acompanhe os resultados de cada município Clique aqui para acessar o site.

O Blog NarcisioQXB parabeniza, a todos os alunos pelo esforço, a vocês professores e funcionarios da educação pelo trabalho mesmo muita das vezes em meio as dificuldades! Parabéns a todos! Tenho orgulho de ter feito parte desse Time!

Fonte: http://www.quixabeiranoticias.com/ 
Editada por: Narcisio Rios

0 comentários:

Postar um comentário