Ads 468x60px

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Inscrições para o Vestibular UNEB 2013 continuam abertas!

As inscrições para o Vestibular UNEB 2013, um dos maiores processos seletivos universitários do país, continuam abertas até o dia 18 de novembro.
Os candidatos devem se inscrever exclusivamente pela internet, no endereço www.vestibular.uneb.br. A taxa de inscrição é de R$ 98,00.
Estão sendo disponibilizadas 4.297 vagas distribuídas em mais de 100 opções de cursos de graduação presenciais, oferecidos nos campi de Salvador e outras 23 cidades baianas.

Pioneira no país na implantação do sistema de cotas, a UNEB reserva 40% das vagas para candidatos negros da rede pública de ensino e 5% para indígenas.
As provas do certame estão previstas para serem aplicadas nos dias 13 e 14 de janeiro.
A relação de cursos, quadro de vagas, provas, normas e cronograma do processo seletivo constam no edital da seleção.
Após o início das atividades da campanha de divulgação do Vestibular 2013, um levantamento do CPS já contabilizou um grande volume de inscrições para o certame.

A campanha de divulgação do Vestibular 2013 traz como mote o aniversário de 30 anos de fundação da UNEB, que será comemorado no próximo ano.


Em setembro, a CPS e a Ascom, por meio do Núcleo de Relações Públicas (NuRP), selecionaram 120 discentes dos cursos de graduação da UNEB para atuarem como divulgadores do Vestibular 2013, na capital e no interior.

0 comentários:

Postar um comentário