Ads 468x60px

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Movimento Solidario realiza doações a familias carentes!!

Por: Narcisio Rios

               
No ultimo domingo(21/10) o Movimento Solidário de Quixabeira, esteve no povoado de Alto do Capim!  Realizando entrega de móveis, brinquedos   e roupas, a três famílias carentes daquele povoado!
             
   Estive presente e pude comprovar, a alegria estampada no rosto de cada criança, que recebeu aqueles brinquedos, das donas de casa e do senhor ao receberem, aqueles móveis e peças de roupa.

Essa foi uma pequena ação deste grande movimento, idealizado pela  AMA-Associação Mulheres em Ação; que além deste projeto de arrecadação e doação de roupas moveis e alimentos,  desenvolve no município de Quixabeira um projeto de reciclagem,  além da fábrica para o beneficiamento de produtos da agricultura familiar “através do programa Vida Melhor” que conforme informações iniciar-se-ão as obras de construção ainda este ano, beneficiando a varias famílias aqui no município!
  
 O Movimento Solidário conta com o apoio das famílias, igrejas e comerciantes do município e até mesmo da região, onde destaca-se o apoio da Center Móveis uma das maiores empresas do município a qual além de doar moveis disponibiliza o transporte dos mesmos até as famílias, contam também como o apoio da Cerraria Cerqueira, a qual não se encontra mais em nosso município, hoje instalada na cidade de Capim Grosso, disponibiliza do seu antigo galpão para o movimento, onde ficam armazenados os matériais recolhidos pelo projeto de reciclagem! 

Movimento Solidário! Junte-se a Nós!


Confira mais imagens e informações: 

Para mais informações:








 













Galpão de Reciclagem
Galpão de Reciclagem











0 comentários:

Postar um comentário