Ads 468x60px

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Despedidas marcam última sessão Ordinária da Câmara em 2012

A exemplo do vereador Luiz Félix(PT), que se despediu nesta terça, os vereadores Valdemar (PSCT) e Aécio Almeida (PMDB) fizeram seus pronunciamentos aos colegas da Câmara. Ambos não concorreram à reeleição e estão deixando o legislativo, no próximo dia 31 de dezembro de 2012. O vereador Edelvan Matos(PMDB), apesar de também não ter concorrido ao legislativo, participou da última sessão ordinária, porém, não fez nenhum pronunciamento.

O vereador Aécio, destacou que a reformulação da Lei Orgânica e Regimento Interno, foram uma vitória dos edis, além da aquisição do veículo e do inicio da construção da sede legislativa. No fim, agradeceu a todos os colegas e deu um até breve a todos.

O vereador do Valdemar, também se despediu de todos e falou ainda da importância deste legislativo na aprovação dos projetos importantes para o município durante toda a legislatura.

Ril de Beto(PT), falou na tribuna que sobre a felicidade de está encerrando esta legislatura ao lado dos nobre edis. Parabenizou os vereadores de oposição, pela atuação imparcial na aprovação dos projetos encaminhado pelo executivo. Disse ainda, que esta casa, foi diferenciada, pois todos os edis, ajudaram as duas mesas diretoras, exemplo disso, foi a aquisição do veiculo e o inicio da construção da casa. Agradeceu os colegas, familiares e aos 525 votos que o reconduzirá para a próxima legislatura.

Na mesma sessão, foi encaminhado um projeto de lei oriundo do Prefeito Municipal, que autoriza o poder executivo a efetuar parcelamento de débito com a caixa de previdência do município. Diante disto, a mesa deverá convocar duas sessões extraordinárias ainda esta semana para a apreciação do mesmo.
Mesa Diretora

No final da sessão, os vereadores participaram de uma confraternização oferecida pela mesa diretora, no restaurante Casa Velha.

0 comentários:

Postar um comentário