Ads 468x60px

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Cerimônia de Posse agita dia 1º de janeiro em Quixabeira!

Na tarde do 1º dia do ano de 2013, tomarão posse dos cargos os senhores vereadores(as) eleitos no pleito de 7 de outubro de 2012, bem como os senhores Vice-Prefeito e Prefeito Municipal, os quais foram reeleitos, em Quixabeira.



 Cerimônia de posse foi realizada na Câmara Municipal de Quixabeira, na ocasião os senhores vereadores fizeram o juramento, e em seguida a eleição da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores.
Para surpresa de todos os presentes a chapa vencedora foi formada pelo sr. Lourival (PT) como Presidente, Antoniedisson (Essinho - PSC) vice-presidente, Rogerio(PMDB) 1º Secretario e Glassicleide(Có de Pequeno - PMDB)  2º Secretaria. Ficando a chapa do ex-presidente Dorenilson (PT) com 4 votos, bem como a chapa vencedora, já que a srª. Vereadora Glassicleide (Có de Pequeno) deixou o publico presente surpreso com o seu voto em Branco, o qual de inicio deixou a maioria dos presentes muito felizes com a decisão! Devido o sr. Vereador Lourival (Louro), ter idade maior que a do seu companheiro Dorenilson o sr. Lourival tornou-se o novo presidente da Câmara. Com a decisão a maioria da população presente revoltou-se, criticando-o, xingando-o...
O Vereador Lourival (Louro) antes de seu voto disse que ele "Sempre sonhou em ser presidente da Câmara", em meio a vaias e chingamentos o vereador Louro tornou-se o mais novo presidente da Câmara Municipal de Quixabeira, realizando um sonho seu!     

Após a eleição da nova mesa diretora, o novo presidente empossou os senhores Vice-Prefeito e Prefeito.

Logo em seguida os vereadores fizerão o uso da palavra os senhores vereadores da situação deixarão bem claro que não ficarão satisfeitos com a decisão de seu (companheiro) Louro! Bem como Vadinho (Vice-Prefeito) e Eliezer (Prefeito), a insatisfação com a decisão de atual mesa diretora da casa em especial a decisão do atual presidente ficou bem clara por parte da situação, enquanto a oposição demonstrou-se surpresa e feliz com a decisão!


Dentre as vaias ao novo presidente da Câmara de Quixabeira as mais comuns erão JUDAS e TRAIDOR!


Mais será mesmo, que a decisão de torna-se presidente da câmara torna o Vereador Lourival (PT), um traidor? Não sei, só sei que mesmo em menor numero quem deu este gosto dele realizar o sonho foram os vereadores da oposição, com exeção da vereadora Có de Pequeno, a qual era duramente criticada por parte de seu "Visinho" Louro no período eleitoral!



Por: Narcisio Rios            Fotos: Quixabeira Noticia

0 comentários:

Postar um comentário