Ads 468x60px

quarta-feira, 18 de abril de 2012

PROJETO CIDADANIA PARA TODOS OFERECEU VÁRIOS SERVIÇOS NO POVOADO DE RAMAL

Comunidade participa das atividades do Projeto Cidadania para Todos
A primeira edição do projeto aconteceu no dia 10 de abril em Baixa Grande e nesta terça-feira (17) foi à vez da comunidade de Ramal receber os vários serviços do Projeto Cidadania para Todos.




Serviço de Corte de cabelos
O projeto de iniciativa das secretarias de Educação, Saúde e Desenvolvimento Social iniciou suas atividades em Ramal por volta das 8h30min e durante todo o dia ofereceu serviços como: corte de cabelo, recadastramento do Programa Bolsa Família, teste de glicemia, realização do dia D na escola, apresentação de novos métodos de combate a dengue, cadastramento da bolsa família, distribuição de preservativos, cadastramento miliatar, atendimentos com médico, psicóloga, nutricionista e assistente social, emissão da carteira do idoso entre outros.
Atendimento com Profissionais da Saúde
Os profissionais fizeram o atendimento ao público em três pontos deferentes, sendo utilizados os seguintes espaços: Escola Municipal, Posto de Saúde e Igreja Católica. As 19:00h aconteceu o encerramento das atividades com o teatro do pré-jovem da igreja católica e Miltinho Voz e Violão. A população de Ramal aprovou a novidade e compareceu em grande número.
Recadastramento do Programa Bolsa Família

Fotos e Texto: ASCOM - Quixabeira
Fonte: http://www.quixabeiranoticias.com

0 comentários:

Postar um comentário