Ads 468x60px

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Feira de Santana é contemplada com VIII Fórum Regional Copa Bahia 2014

 
image
Fórum sobre a Copa será realizado no Feira Palace Hote
Feira de Santana sedia nesta quinta-feira (30) o VIII Fórum Regional Copa Bahia 2014, que esta sendo realizado no Feira Palace Hotel, desde as 8h às 17h.

O evento é resultado de mais uma parceria entre a Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo Fifa Brasil 2014 (Secopa-Ba) e o Sebrae.

O Fórum faz parte de mais uma etapa do Projeto de Interiorização da Copa na Bahia, onde cerca de 20 cidades e municípios do Estado almejam sediar um Centro de Treinamento para as Seleções, durante o megaevento esportivo.

Com as presenças do Secretário Estadual da Copa, Ney Campello e do Secretário Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, José Aristóteles Rios Nery, serão discutidas estratégias do Turismo baiano para a Copa do Mundo de 2014 e as oportunidades para os micro e pequenos empreendedores.

Durante o evento serão realizadas palestras como Estratégias do Sebrae- Bahia para a Copa do Mundo FIFA Brasil 2014, ministrada pela Gestora do Projeto Copa, Helena Garcia, e também Missões Técnicas: África do Sul 2010 e Olimpíadas de Londres 2012, apresentada pelo Coordenador de Relações Internacionais e Esportiva da Secopa, Marco Costa.

Reeditada por: Narcisio Rios

0 comentários:

Postar um comentário