Ads 468x60px

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Melhorias no Sicoob em Quixabeira

Segunda-feira, 17, o Sicoob Coopere em Quixabeira entrou em nova fase, com a inauguração da agência na avenida Jovito Souza Novaes, 16, no Centro. Com ela, completou-se a adaptação de todas as unidades ao layout nacional padronizado do Sicoob.

A cooperativa existe há 12 anos no município. As novas instalações, mais amplas e bonit

as, atenderão o fluxo crescente de associados, que a agência anterior já não tinha condições de comportar.

Célio Ferreira de Araújo, delegado que representa o conjunto de associados de Quixabeira, destacou as melhorias na segurança do associado. "Essa nova sede mostra que o Sicoob investe na comunidade. A nova localização proporciona até mais segurança para o associado fazer seu saque à noite, por exemplo. Nos deixa mais seguros para movimentar o dinheiro. Para mim, mostra que o Sicoob não trabalha apenas com números, mas com pessoas e isso faz toda a diferença."

O descerramento da fita foi feito pelas autoridades religiosas e a direção da cooperativa. Representantes de diversas igrejas do município destacaram a importância do Sicoob para a comunidade e pediram a proteção divina para a cooperativa.

O gerente da agência, Claudinê Oliveira, destacou que agora o Sicoob oferece muito mais conforto à comunidade e todos os associados, inclusive com banheiro e rampa de acesso para portadores de necessidades especiais. "Trabalhamos pela sustentabilidade do nosso município e as pessoas estão, cada vez mais, percebendo isso", declarou.

O diretor geral do Sicoob Coopere, Ranúsio Cunha, destacou a confiança e credibilidade do Sicoob no município. "Doze anos não são doze dias. Esse tempo nos prova a importância e a aceitação que a comunidade de Quixabeira tem pelo Sicoob. Nós vamos continuar com nosso trabalho, de trazer crescimento econômico, mas também respeitar e atender nossos associados como seres humanos", declarou.

A presidenta do Conselho de Administração, Maria Vandalva Oliveira, refletiu sobre como a cooperativa trouxe desenvolvimento e crescimento econômico. "Nesses anos todos é possível perceber as mudanças positivas e o crescente desenvolvimento que o município teve, com a chegada e atuação do Sicoob. A cidade cresceu, os negócios melhoraram e a qualidade de vida também. Tudo isso é reflexo de um trabalho sério, voltado para a sustentabilidade da comunidade. Para o Sicoob o que importa é crescer junto", afirmou.

Os representantes do Sicoob Coopere que também participaram da inauguração foram, o diretor operacional, Decivaldo Oliveira Santos, a conselheira fiscal, Claudilene de Lima Gonzaga, o vice-presidente do Conselho de Administração, Edilson Lopes e conselheira de administração, Maria José Oliveira de Santana.


Fonte: www.sicoobcoopere.coop.br

0 comentários:

Postar um comentário