Ads 468x60px

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Chuva em Quixabeira, deixa a população alegre e agradecida a Deus!

Chuva ontem a noite! Foto: Bia Novais
Chuva em Quixabeira, deixa a população alegre, e agradecida a Deus!
O Quixabeirense está em festa, agradecendo a Deus com muita vibração pela chuva derramada ontem a noite (18/01), os primeiros sinais de chuvas que chegam à região ainda esta semana, onde muitas nuvens carregadas estão fazendo mudar o panorama da seca que vinha matando o rebanho bovino e deixando a população privada de uma das dádivas do criador.

Açude Municipal, hoje pela manhã! Foto: Roberta Reis
A seca que segundo as previsões meteorológicas, deu lugar a um cenário totalmente diferente, fez com que a população de Quixabeira e região vibrassem de alegria. A vibração dos quixabeirenses é tanta que um dos assuntos mais comentados nas redes sociais desde ontem é a chuva! Muitos expressarão sua alegria tomando banho de chuva  coisa que pra muitos é só de crianças, más aqui não é bem assim!

Os motivos de para agradecer são tantos; o açude municipal que dias atrás só restava terra seca, hoje possue água, lagoas como a lagoa do saco chegarão a transbordar...

A População acordou hoje com um sorriso estampado no rosto, agradecendo a Deus por sua miséricordia.
Lagoa do Saco, hoje pela manhã! Foto: Alécio Rios

Comentários em redes sociais como:
"Obrigada Senhor, pela chuva."
"Agradecemos ao Nosso Maravilhoso Deus, por ter nos concedido a graça de recebermos em nosso terra árida e seca, chuvas em abundância."

"Obrigado SENHOR por ter nos concedido tantas bençãos, dentre elas a #CHUVA, chuva esta que rega a plantação, enche, rios, tanques e lagoas... #Obrigado #SENHOR muito Obrigado!!"
 São comuns no "Face" de muitos Quixabeirenses!


Fazenda px a Lagoa do Saco, hoje pela manhã! Foto: Alécio Rios
Nas ruas podemos contemplar pessoas conversando e o assunto principal é a chuva, logo sedo fazendeiros visitarão suas fazendas e contemplarão com alegria lindos cenários de tanques cheios de água!

 Por: Narcisio Rios



0 comentários:

Postar um comentário