Ads 468x60px

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Inicio Evangelismo Calebe 7.0 em Quixabeira

A partir do dia 12 de Janeiro, a cidade de Quixabeira será impactada, com o evangelismo da Missão Calebe 7.0!
Serão Três equipes em pontos diferentes, dentre eles a IASD Quixabeira II, onde a equipe Filhos de Israel formada por jovens da (QuixabeiraII) serão responsáveis pelos 22 dias de programação, a qual terá inicio a partir do dia 12 de janeiro as 19:15hs.
Além da equipe Filhos de Israel formada por jovens da IASD Quixabeira II, temos também as equipes A Grande Esperança formada por jovens da IASD Central, os quais estarão realizando o evangelismo na IASD  Juvêncio Lopes, e a equipe Guardiões da Eternidade formada por jovens da IASD Laranjeiras que estarão realizando a programação no bairro Laranjeiras (Multirão).
Serão noites de muito louvor e adoração além de aprendermos mais sobre a Palavra de Deus, dicas de saúde e muito mais.
Durante o projeto Missão Calebe os jovens realizam diversas atividades comunitárias, além de estudos bíblicos gratuitos!
 

Sobre o Projeto

O projeto Missão Calebe recebe esse nome devido ao personagem bíblico chamado Calebe. O líder hebreu, juntamente com Josué, foi um dos espias que verificou a terra de Canaã antes de o povo israelita antigo seguir sua peregrinação. Sua história ficou marcada pela coragem que teve de ajudar a guiar o numeroso grupo sem saber exatamente quais perigos enfrentaria, mas, se
gundo a Bíblia, com profunda confiança em Deus.

O mesmo conceito é transmitido aos jovens que participam. Durante suas férias escolares, são incentivados a doar um pouco de tempo para serem úteis à sociedade e utilizarem suas habilidades para tornar melhor a vida da comunidade, tanto sob o ponto de vista social quanto espiritual.

De janeiro a março de 2013, mais de 65 mil jovens estarão na ativa em oito países da América do Sul. No Peru, tanto na região norte, como na região sul, pelo menos 35 mil voluntários vão fazer a diferença na comunidade.

Na região nordeste do Brasil, mais de 13 mil participantes do Missão Calebe vão atuar nas cidades com atividades nas áreas de atendimento médico, odontológico e psicológico. Normalmente, os jovens realizam palestras comunitárias sobre saúde e saneamento básico e distribuição de alimentos e roupas.
 
Saiba mais sobre a Missão Calebe

Por: Departamento de Comunicação IASD Quixabeira II
Fonte: iasdquixabeira2.quixabeira.com

0 comentários:

Postar um comentário