Ads 468x60px

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Tenente Marcos José está de volta a Capim Grosso

Está de volta ao comando do 5º Pelotão de Capim Grosso, o Tenente Marcos José, que foi afastado de suas funções na cidade em meio à disputa eleitoral. Com o afastamento, o Tenente passou a atuar em Jacobina e cidades que compõem a 24ª CIPM, segundo o mesmo com a prisão de mais de 30 pessoas.
A volta do Tenente Marcos José a Capim Grosso, foi confirmada pelo Governador Jaques Wagner, na manhã de sábado (05), em frente à sede da Embasa, quando na oportunidade o governador inaugurou a Adutora de Pedras Altas e a recuperação de 13 km do trecho da BA -130, que liga Capim Grosso a São José do Jacuípe.
Além da manifestação de populares solicitando o retorno do Tenente, o prefeito Sivaldo Rios chegou a dizer que o trabalho do comandante contribuiu para devolver a paz a população.
Na tarde desta segunda-feira (07), o Tenente Marcos José se reapresentou a população, com rondas pelas ruas da cidade, se utilizando de três viaturas e motos, com prepostos do seu pelotão.
Em conversa com o Tenente, o mesmo demonstrou estar muito feliz em retornar para Capim Grosso, tendo como principal objetivo combater a criminalidade, principalmente o tráfico de drogas. “O meu objetivo é trabalhar para proteger a minha, a sua, a família de Capim Grosso”, disse o Tenente, que além de atuar em Capim Grosso, São José do Jacuípe e Quixabeira, terá sob a sua responsabilidade as cidades de Gavião, Várzea da Roça e Mairi, recém integradas a 24ª CIPM, com sede em Jacobina, sob o comando do Major Brandão.

Texto e Foto: Arnaldo Silva.           Fonte: FR Notícias

0 comentários:

Postar um comentário